Escolher o nome do bebê para o seu filho é quase como escolher sua identidade. Já ouviu falar sobre a associação do nome de uma pessoa com a sua personalidade? Isso é como nossos nomes realmente funcionam. Um nome de moldes de identidade de uma pessoa como um bolinho cortador. Então, é melhor arranjar o nome do bebê melhor para o seu filho ou filha.
Leia sobre algumas dicas sobre como prever qual o melhor nome do bebê para o seu anjinho.
1. Pare com já com os ditames da tradição da sua família.
Escolher o nome direito do bebê não tem que sempre contar com o que seus parentes idosos julgam ser o melhor nome do bebê. É o nome do seu bebê, não dele. Então, melhor agir como tal. Uma vez que seu bebê nascer ele vai ser preso com esse nome do bebê para a vida. Isso significa que não é sábio escolher qualquer nome do bebê que irá atender o gosto da sua avó ou tia.
2. Dê uma olhada de uma imagem de seu futuro.
Você não quer que seu bebê seja chamado sempre com um apelido que irá ridicularizá-lo para sempre ou permitir que seus companheiros fazer uma piada, grande fora dele, certo? Pesquise sobre o significado do nome do bebê que estão de olho para dar ao seu bebé. Não considerar Beelzebub como um nome do bebê potencial só porque você ouviu de um programa de TV e você achar que é bonito. Não use Rodelfa só porque o ator um programa de TV mexicano que você gosta é chamado Rodolfo. Apenas claramente dizer sim a seu instinto, pensando no povo que aparece em sua cabeça ao ouvir alguém dizer um determinado nome, tentando seguir um modismo, nomeando seu bebê uma determinada celebridade (algumas vezes notório). NÃO PENSE NISSO em dar o seu precioso um nome do bebê desse tipo!
3. Considere a leitura das iniciais do nome do bebê que está planejando para dar ao seu bebé.
Certifique-se de que eles não representam nada de engraçado, perturbando ou algo totalmente estúpido.
4. Ir verificar sua árvore de família uma vez por todas.
Alguns não podem ainda ficar longe de algumas tradições a respeito das decisões do nome do bebê, especialmente quando têm uma ligação especial com um determinado membro da família que eles querem o nome dessa pessoa para ser uma parte do nome do seu bebê. Se o seu planeamento para seguir ainda a tradição de colocar uma parte dos nomes de seus parentes mais velhos “no nome do seu bebê”, você tem que saber se alguém na sua família usa esse nome também. Você não quer confundir as pessoas quando eles estão chamando um nome que seja possuído por dois. Pergunte ao redor.
5. Não seja exagerado.
Ser muito criativo no pensamento de um nome do bebê pode sair pela culatra, eu estou lhe dizendo. Exemplos disso são grafias muito únicas. Vai ser difícil para a criança explicar a grafia do seu nome para as pessoas que só conhecem a ortografia comum de tal nome.
6. Decida com o seu parceiro a escolha do melhor nome do bebê para seu bebê doce.
Não seria bom ser sempre culpado quando as pessoas perguntam quem escolheu esse nome terrível do bebê, né? Ok, brincadeiras à parte. Compartilhar este tipo de tomada de decisão é uma boa maneira de promover sua ligação como um casal, para não mencionar a possibilidade de chegar com um nome melhor para o bebê. Lembre-se que “duas cabeças pensam melhor do que uma” pensamento também se aplica a lidar com os problemas de encontrar o nome do bebê mais adequado para seu filho(a).
Bom… apaziguar parentes e amigos e evitar iniciais embaraçosos e descoberta de significados repugnantes são algumas das principais preocupações que devem ser considerados em sua busca para o nome perfeito do bebê. Você pode achar um pouco desgastante encontrar um bom nome para seu bebê. Mas no longo prazo, você verá que fazer sua lição de casa fará seu bebê agradecer quando chegar o momento apropriado. Feliz nomeação do bebê!
Sem comentários
Deixe um comentário Cancelar