Natal é uma época verdadeiramente mágica que é apreciada por muitos, mas ninguém gosta da temporada de Natal mais do que crianças. Pode ser a perspectiva de algum tempo merecido fora da escola, o fascínio das luzes e decorações de Natal ou apenas a antecipação de Papai Noel e seu trenó cheio de brinquedos que é tão emocionante para as crianças, mas é evidente que a maioria das crianças são verdadeiramente encantadas com o Natal. Por esta razão, muitos adultos realmente gostam de fazer compras de Natal para crianças.
Enquanto as compras de Natal para as crianças é uma ótima opção de diversão mas, há alguns fatores a considerar quando for fazer as compras de Natal para crianças. Algumas das preocupações específicas incluem a seleção brinquedos para idade apropriada, a seleção de brinquedos que não são muito barulhentos ou muito grande para a situação da criança viva, a seleção de brinquedos que a criança já não tem, a seleção de brinquedos que os pais consideram aceitáveis e, finalmente, selecionar brinquedos a criança vai gostar.
Isso pode fazer compras de Natal para crianças um pouco mais difíceis, mas não faz as compras menos divertidas.
Comprar Brinquedos Para Idade Apropriada
Seleção de brinquedos para idade apropriada é muito importante quando for as compras de Natal para crianças. Isto é tão importante para um par de razões. Primeiro de tudo é importante porque os brinquedos que são projetados para crianças mais velhas podem ser potencialmente perigosos para a criança. Por exemplo brinquedos que são projetados para crianças com mais de três anos de idade podem conter pequenas peças que representam um perigo de asfixia. Crianças menores de três anos de idade ainda muitas vezes colocam brinquedos e outros objetos em suas bocas, por isso que eles devem receber só brinquedos que contenham peças grandes o suficiente para não ser um risco de asfixia. Além disso, os brinquedos que são projetados para uma criança mais velha ou até mesmo uma criança mais jovem podem não ser tão divertidos para a criança como seriam para criança da idade apropriada.
Se a criança é muito jovem para o brinquedo, ela pode facilmente ficar frustrada porque não pode usar o brinquedo de forma adequada. Por outro lado uma criança que está velha demais para um determinado brinquedo pode tornar-se aborrecida com o brinquedo rapidamente.
Consultar os Pais da Criança Antes de Comprar Presentes de Natal
Ao fazer compras para dar presentes de Natal para uma criança, é importante considerar também os pais da criança e da situação de vida. Isto inclui o tamanho da sala e a proximidade com os vizinhos. Especificamente brinquedos que são particularmente barulhentos podem não ser apropriados para uma criança que vive em um prédio com unidades de apartamentos nas proximidades. Além disso, os brinquedos de grande porte como um trampolim podem não ser apropriados para uma criança que não tem um quintal grande o suficiente para acomodar tal dom. Da mesma forma grandes itens de interior, como uma mesa de pebolim não seria adequado para uma criança que não tem uma sala dedicada aos brinquedos para acomodar um item tão grande. Como regra geral, é melhor ficar com pequenos itens que não fazem um grande barulho quando for fazer as compras de Natal para as crianças.
Não Escolher Brinquedos que Promovam a Violência
Também é importante considerar as crenças pessoais dos pais quando for fazer as compras para presentes de Natal para seus filhos. Especificamente, você não deve comprar um item para uma criança se você sabe que os seus pais são eticamente contrários ao uso de tal item. Armas e jogos de videogame violentos são um casal de exemplos óbvios de presentes de Natal que podem ofender os pais. Há muitos pais que não permitem que seus filhos brinquem com esses itens porque eles acreditam que promovem a violência.
Se você não tem certeza sobre os sentimentos dos pais, não é a melhor escolha selecionar esses itens.
Finalmente, quando for às compras de Natal para uma criança, é sempre aconselhável consultar os pais de antemão. Isto pode ser útil para uma série de razões diferentes. Primeiro, os pais podem dar algumas dicas sobre passatempos da criança e interesses que podem tornar mais fácil escolher um presente. Eles podem até sugerir um item específico da lista de Natal da criança, isso vai garantir que você está dando à criança algo que ela realmente quer para o Natal. Consultar os pais também podem impedi-lo de dar a criança um presente que ela já tem. Tente chamar os pais antes de fazer uma compra para sugerir um determinado item. Eles podem deixar você saber se eles acham que o filho irá desfrutar o item ou se a criança já tem o item.
É isso…agora que você já pegou essas dicas já pode ir as compras de Natal para crianças. Você certamente vai fazer elas muito felizes neste Natal.
Sem comentários
Deixe um comentário Cancelar