1. SEO

Como chegar ao número 1 no Google sem quebrar as regras

Se você gerencia um negócio respeitável e confia no seu site para administrar esse negócio, é melhor evitar confiar em técnicas de baixa qualidade para promovê-lo ao topo do ranking do Google.

Existem regras quando se trata de classificação nos motores de busca. Os termos e condições que o Google estabelece em suas diretrizes para webmasters indicam claramente que, se você tentar manipular seus rankings de maneiras que o Google desaprova, eles vão penalizar seu site ou pior, removê-lo completamente de seu “índice da web” (e às vezes por muito tempo).

O Google desaprova MUITAS, senão a MAIORIA das táticas de SEO antigas em 2018, e é difícil quando detecta práticas “enganosas”.

Como você pode verificar seu site para conformidade com as recomendações do Google?

Como chegar ao número 1 no Google sem quebrar as regras

Você pode usar ferramentas como o SEMRush (especificamente a Ferramenta de Auditoria SEMRush), o SiteBulb Crawler, o DeepCrawl, o Screaming Frog ou o SEO Powersuite Website Auditor para verificar problemas técnicos em qualquer site, em todo o site.

Como verificar seus rankings nos motores de busca

As ferramentas de Mac/PC mais confiáveis ​​recentemente são o SEMrush, o Pro Rank Checker, o Rank Tracker e o Advanced Web Ranking. A maioria das ferramentas é de baixo custo e fazem o que dizem na lata. A maioria tem modos de verificação de classificação de ‘motores de busca’.

Os verificadores de classificação baseados na nuvem, como SEMrush e Pro Rank Checker, são muito mais fáceis de gerenciar do que os verificadores de desktop.

Não fique muito obcecado com todos os seus rankings – alguns termos e páginas de resultados são obrigados a pular em todo o lugar – o Google é projetado dessa maneira! E não tente apenas classificar por apenas alguns termos. É muito melhor classificar-se por muitos termos diferentes – e relacionados – do que ter um negócio baseado em uma palavra-chave no topo do que está fadado a ser um termo competitivo…. isso significa apenas adicionar muitos conteúdos relacionados e obter alguns links para ele.

Como verificar o Google Rankings em outros países?

Para os propósitos de uma auditoria, o mínimo que queremos determinar é:

  • Quais são os termos principais (mais relevantes, mais desejáveis) para o site de destino?
  • Em que termos o site de destino é realmente classificado?
  • Quais são as posições principais (e volumes associados)?

Você pode usar ferramentas como Semrush e outras disponíveis no mercado. A ferramenta de visualização de anúncios do Google também mostra resultados de pesquisa orgânica e a aparência deles para usuários em todo o mundo.

Você pode ver como os rankings diferem de país para país e de lugar para lugar – que vale a pena considerar ao pesquisar palavras-chave. Geolocalização e personalização realmente misturam o ranking do Google também.

Como verificar rankings de locais específicos no mundo, por exemplo: Rankings locais

Isso é incrivelmente útil se você precisa saber como seus rankings se parecem com um usuário que é local para você, já que os resultados locais e nacionais geralmente estão em fluxo constante. E os rankings geralmente são modificados pela proximidade do usuário ao negócio.

Como classificar sua marca ou nome da empresa

Registrar o seu site e configurá-lo com o Google Search Console e o Google Meu Negócio é um pré-requisito para os proprietários de sites este ano. Ao informar ao Google tudo o que você precisa para informá-los usando os canais que eles fornecem, é um primeiro passo prudente para qualquer negócio.

O termo mais  específico que você deseja classificar e quanto maior a área geográfica que você deseja classificar irá determinar o nível de competição que você está enfrentando. Esta competição que você enfrenta é o que você será avaliado pelo Google.

  • Classificação para o nome da sua empresa – FÁCIL. Escolher um nome de marca único ajudaria muito. Isso é muito fácil de conseguir com apenas a otimização da página e alguns links e citações de entrada (às vezes, nem mesmo isso). Isto é, a menos que você tenha uma má reputação online ou tenha uma marca que concorra online com uma organização mais conhecida com o mesmo nome na mesma região geográfica, o que está longe de ser ideal. Se você tiver autoridade de negócios online, será classificado no Google. Se você não fizer isso, você não precisará e, portanto, precisará legitimamente construir alguns.
  • Rank para o seu serviço, na sua área – NORMALMENTE FÁCIL . – de novo, bastante fácil. Feito com otimização onpage (menções geográficas no título e no texto, por exemplo).
  • Rank para o seu serviço em seu país – NORMALMENTE MUITO FÁCIL. – um pouco mais difícil do que o anterior, mas pode ser manipulado mesmo com links de baixa qualidade, mesmo em sites não relacionados e de baixa qualidade em alguns casos. Concentrando-se na qualidade do conteúdo do seu site, você deve conseguir links de sites decentes que o ajudem a se classificar no seu país.
  • Rank para o seu serviço – DIFÍCIL. – Difícil dependendo do nicho – você vai precisar de links decentes ou pelo menos a mesma quantidade de links que seus concorrentes têm. Ligações de texto de âncora porcarias ainda podem compensar os links de texto âncora desfavoráveis ​​e pobres até mesmo de sites relativamente autorizados. Há muita competição, então você enfrenta muita gente experiente.
  • Rank para seus produtos – MUITO DIFÍCIL. – De um modo geral, muito difícil, especialmente se os seus produtos podem ser comprados em 1000 outros lugares. Você vai precisar de CONTEÚDO ÚNICO, uma boa experiência de usuário e precisa de links que passam Pagerank, âncora de texto e confiança, ou seja, capacidade de classificação. Você precisará de alguns sites confiáveis ​​para LINKAR a você para classificar todos esses produtos. Quanto mais páginas em seu site, mais Pagerank você (historicamente) tem que ter.

Ranking número 1 no Google + Bing + Yahoo

Aqui está um segredo que algumas empresas de SEO podem não querer que você saiba. O motivo número 1 pelo fato de muitos sites obterem locais de número 1 nas listagens do Google é … eles são bons o suficiente. É realmente muito simples.

Simples assim:

  • Boa prática básica nas diretrizes de SEO da página.
  • Polvilhe alguns links de alta qualidade de texto âncora no site, evitando como a peste qualquer esquema de “obter links rápidos”
  • ASSEGURE-SE de que a navegação no site é google amigável e coerente.
  • Certifique-se de que o site seja fácil de atualizar

… Então, termine com algum conteúdo original matador que seja de qualidade pelo menos semelhante a outros sites e páginas que competem pelos termos desejados e você sabe o que, depois de enxaguar e repetir novamente, você provavelmente irá classificar no Google pelos termos desejados .

O Google não deve classificações boas a ninguém. Só porque você foi o número 1 durante anos, não significa que a posição seja impossível.

Por que os rankings do Google mudam o tempo todo?

Uma grande incompreensão do Google e de mecanismos de busca como o Yahoo e o MSN é vê-los como “um grande supercomputador”. Na verdade, são dezenas de milhares de máquinas, localizadas em diferentes “data-centers” (DCs) em todo o mundo. mundo.

E eles não são atualizados todos ao mesmo tempo! Em vez disso, as alterações são implementadas lentamente, alguns centros de dados de cada vez e algumas máquinas por datacenter de cada vez.

Como resultado do compartilhamento de carga baseado em DNS, o “Google” ao qual você se conecta agora não é o mesmo “Google” ao qual você se conectou há cinco minutos – É uma máquina diferente em um endereço IP diferente, com um conjunto diferente de resultados.

Então, você está simplesmente vendo resultados em diferentes máquinas do Google, dependendo de quando você se conecta (e de onde você se conecta).

O Google é como uma corrida de cavalos, com centenas de participantes em potencial. É uma corrida de cavalos onde; Você nem sabe onde é a linha de chegada!

  • Você não consegue ver tudo o que a competição está planejando para vencer a corrida, o que eles fizeram ontem ou o que farão amanhã, seja sobre as questões do endereço do site, obter aqueles links de qualidade ou contratar um otimizador de mecanismo de pesquisa melhor !
  • É impossível saber quão saudável é o seu site em comparação com o site no2, supondo que o seu site seja o número 1.
  • Se você for pego trapaceando, você não poderá competir no futuro.

Conclusão:

Cada posição no Google está em disputa. Em vez de comprar links, links em massa de termos-chave, registro em massa de domínios falsos ou tentar burlar o “jogo” do Google, por que não apenas adicionar um bom conteúdo ao seu site e tornar seu site “melhor”? Não se preocupe – com a prática, fica mais fácil. Com o tempo, os rankings chegam – mas apenas com bom conteúdo.

Claro, alguns sites dobram as regras e obtêm bons rankings. Eles podem até manter esses rankings por algum tempo. Mas no final, eles geralmente são atingidos por mudanças na forma como o Google lida com as coisas.

https://blogueiroconvidado.com
Você gosta dos artigos de redacao? Follow on social!
Comentários para: Como chegar ao número 1 no Google sem quebrar as regras

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicações Recentes