1. Relacionamentos

Mais aventureiro do que seu parceiro? Dicas para fazer ambos felizes

Mais aventureiro do que seu parceiro? Dicas para fazer ambos felizes

Quando os opostos se atraem, você pode acabar em um relacionamento onde um de vocês é mais aventureiro do que o outro. Você ainda pode ter uma união longa e feliz, desde que encontre maneiras de acomodar as zonas de conforto um do outro.

Você pode gostar: Você está pronto para ter um relacionamento SÉRIO? Faça o Teste!!!

Princípios Gerais para Equilibrar Diferentes Tolerâncias ao Risco

1. Aceite um ao outro.

Estudos mostram que a busca de sensações é mais parecida com um tipo de personalidade geral do que com um único comportamento e tem uma forte base genética. Escolha seu parceiro cuidadosamente e esclareça quais características são importantes para você. Dessa forma, você terá uma chance melhor de viver feliz para sempre.

Dica de leitura: A relação entre a personalidade e a felicidade

2. Respeite os pontos fortes um do outro.

Os tomadores de risco estimulam a inovação e geram uma sensação de entusiasmo. Tipos mais conservadores estimulam a estabilidade e geralmente ajudam as pessoas ao seu redor a encontrar consenso e se sentirem validados. Ambas as qualidades são valiosas e muitas vezes combinam bem juntas.

3. Comunique-se construtivamente.

Tente entender o ponto de vista do outro, mesmo quando você discordar. Peça o que você quer e esteja aberto para negociar soluções que façam você se sentir como ganhador.

4. Gerenciar suas finanças.

Coordene suas atividades de ganhos, gastos e investimentos. Cada um de vocês pode dar um pouco e estabelecer limites. Antes de começar seu próprio negócio, economize um fundo de dia chuvoso e decida quanto tempo esperará para ver um retorno do seu investimento antes de retornar a um emprego convencional.

5. Crie uma vida amorosa satisfatória.

Compartilhe suas fantasias e use-as para se aproximar como um casal. Esteja aberto para expandir seu repertório, assegurando que ambos se sintam confortáveis ​​e livres de pressão.

6. Coordene suas abordagens como pais.

Concordar com antecedência sobre questões importantes, como toques de recolher ou roupas aceitáveis ​​para a escola, para que você apresente uma frente unida. As crianças precisam de consistência.

Dicas para o parceiro mais aventureiro

1. Vá sozinho.

Se o seu parceiro sonha sobre férias cheias de compras de antiguidades, em vez de bungee jumping, agende sua própria diversão. Reúna-se depois para compartilhar suas experiências. Traga para casa uma camiseta ou uma amostra da culinária local para mostrar ao seu parceiro que você ainda estava pensando nele.

2. Encontre amigos que pensam como você.

Personalidades aventureiras tendem a ser mais sociais em geral. Saiba que seu casamento pode ser sólido, mesmo que seu cônjuge às vezes prefira ficar em casa enquanto você se reúne com seus antigos colegas de faculdade.

Leitura recomendada: Como desenvolver e fazer novas amizades

3. Tome riscos sensatos.

Certifique-se de que seus bons momentos tenham um preço aceitável. Se você está tendo problemas para controlar sua bebida ou outros hábitos por conta própria, existem profissionais e grupos de apoio que podem ajudar.

4. Dirija com responsabilidade.

A direção agressiva merece menção especial porque é uma saída comum para assumir riscos na sociedade moderna. Respire profundamente, ouça música e tenha mais tempo para chegar ao seu destino.

Dicas para o parceiro menos aventureiro

1. Enfrente novos desafios.

Riscos sensatos são bons para você. Você aumentará sua autoconfiança e estará mais preparado para reagir em uma crise.

2. Envolva-se na aprendizagem experiencial.

Complemente seu aprendizado de livros com algumas mãos em treinamento. Fazer coisas afeta seu cérebro de forma diferente do que apenas ouvir informações ou assistir a um evento. Vá esquiar ou seja voluntário em um hospital.

3. Mostre um pouco.

Às vezes, você pode se sentir ofuscado se o seu parceiro for um grande impulsionador e agitador. Comemore suas próprias realizações e permaneça engajado em atividades que você considera significativas e recompensadoras.

Você e seu parceiro podem pontuar de forma diferente quando se trata de busca de sensações, mas vocês ainda podem ter uma vida sensacional juntos. Combine o melhor dos dois mundos para que você desfrute de suas aventuras sem negligenciar suas responsabilidades.

Você gosta dos artigos de Carinha Feliz? Follow on social!
Comentários para: Mais aventureiro do que seu parceiro? Dicas para fazer ambos felizes

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *